sábado, 5 de fevereiro de 2011

Makes do Dia-Dia: School.

    Olá garotas, estou de volta, e today vou estrear meu novo quadro : Makes do Dia-Dia. Today vou ensinar a vocês, como fazer seu make para ir a school. Aqui no Brazil as aulas vão começar daqui alguns dias ou ja começaram mas no  Canadá as aulas começam só na metade do ano. Mas agora estou no Brazil e vou ajudar vocês irem a school arrasando ( eu não sei o que significa "arrasando", mas minha friend falou que era para eu escrever isso, pois era a mesma coisa do que linda). Agora vou colocar umas fotos de como fazer.




#1:Primeiro, passe com um pincel, o  iluminador em toda a pálpebra.


#2:Depois, no canto do olho, passe uma sombra marrom.


#3:Pegue o pincel e esfumace de leve sobre a parte inferior do olho.



#4: Pegue um lápis marrom e passe no canto do olho para dar mais destaque.

#5: Já que today estou mostrando para ir à escola, você pode não usar o delineador, mas se quiser, passe, mas não deixe aquela coisa grossa.

#6: Por ultimo, passe um rímel, que alonga muito seus cílios e seu olho fica muito destacado.


Muitas famosas também usam esse make, que é muito delicado e feminino. Você também pode usar um batom com uma cor bem chamativa.


Ou, você pode optar pelo mais discreto e usar um batom mais nude, ou um gloss com um brilho.

    Estou adorando participar do blog, e espero que aprovem o meu novo quadro.
Kisses, and coment, please! :D

   Annie 


Um comentário: