terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Makes do Dia-Dia: Balada.

   Olá garotas, today estou de volta com meu quadro Makes do Dia-Dia e today vou falar sobre balada. Vi que aqui no Brazil existem muitas baladas e meninas super estilosas, mais algumas girls passam do limite no make. No Canadá eu não frequentava muito as baladas pois tinha que estudar, mas as vezes eu ia. Adoro maquiagem forte e hoje vou mostrar a vocês como fazer seu make e sua ropa.


1) Com um pincel, preencha toda a pálpebra com sombra prata, espalhando bem o produto de dentro para fora.


2) Faça um arco grosso com sombra preta no côncavo, e passe-a no canto externo.



3) Esfume a sombra preta em direção ao canto interno, fazendo movimentos circulares.



4) Passe a sombra preta rente aos cílios inferiores, usando um pincel chanfrado úmido. Finalize com rímel preto em cima e embaixo.    


O que você precisa para fazer:



Duo de sombras da Avon, R$ 11,99
Máscara de volume Lash Up 3D de C. Kamura Art Make Up, R$ 38 (Isto foi minha amiga que mandou eu colocar, que é daqui do Brazil).





E você deve ficar assim linda  e perfect para a Balada.






Você pode usar aquele make com esse look, com um vestidinho e uma melissa.

Kisses, and, please coment.
Annie.


2 comentários:

  1. Adorei, seguindo, segue o meu tbm. bjs giuliamello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir