domingo, 13 de fevereiro de 2011

Direto para a Vogue!

   Lady Gaga ja tinha fotografado na capa da Vogue americana de março, mas aqui você vê ela no ensaio fotografado por Mario Testino para a edição de fevereiro



    “Eu quero que todo mundo, meus fãs e outras pessoas, me usem, principalmente, como uma fuga.  Eu sou o coringa para o reino. Eu sou a rota para fora. Eu sou a desculpa para você explorar sua identidade. Para ser exatamente o que você é e não ter medo. Para não se julgar, para não se odiar”, diz ela na matéria que acompanha as fotos. Gaga sabe o que quer – e não é pouco. “Na trajetória do que ainda quero alcançar na minha vida, estou apenas na milha 2.” (Palavras da Gaga) Para ler a matéria completa (em inglês), clique aqui
 A revista chega às bancas em 22 de fevereiro


E ai gostaram das fotos?
Beijos S.L Anônima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário