quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vamo que vamo!

  Olá meninas eu sou uma das participantes do blog, meu nome? Ainda não posso dizer, por enquanto sou anônima, breve vocês ficaram sabem quem é quem, hahah, a gente quer fazer mistério, bom a única coisa que posso dizer é que nosso blog vai ter varias postagens legais, ainda não estamos postando, por que estamos sem tempo, mas a partir de terça as postagens estarão postadas hahah. 




   Quem sou eu: A menina estilosa e que ama moda eu faço curso de estilismo, procuro pesquisar muito sobre moda e também sobre famosos e musicas, o blog para mim, é uma coisa super importante, então pode crê que vou estar sempre aqui para ajudar vocês, se preparem as postagens vem ai.


   Beijos, amoo todas!
   Ass: S.L Anônima.

2 comentários:

  1. Tô seguindo, flor!!!
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou conhecendo o seu blog hoje.

    Já estou te seguindo.

    Me segue também?

    Bjs!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir